segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FINAIS APV

As finais do campeonato da Associação Pró - Voleibol começaram e nos dois últimos finais de semana, 20 e 27 de outubro, foram realizados os jogos da categoria 60 anos.
No dia 20 de outubro, em São Pedro, as finais do masculino, com o time de São Pedro chegando a mais um título em sua longa série. Parabéns ao Magirus. ao Odilon, ao técnico Claudinei e aos amigos de lá, isso é resultado de trabalho eficiente e planejado.
No sábado último, 27, em Piracicaba, foi a vez das meninas "sexygenárias", grandes jogos, muita conversa jogada fora.
O jogo final foi entre Piracicaba e São Pedro, jogão de bola, bom de jogar, bom de assistir e bom de apitar. Dois sets de placar apertado e vitória de São Pedro. Os árbitros foram os grandes Ortega e o Luiz "Goiabinha", que levaram o jogo na disciplina e ordenamento.
Parabéns às meninas de São Pedro, Fran, Sandra, Inês, Dirce, Cidinha, Bel e demais jogadoras, jogaram muito.
A atacante Sandra, que também joga o campeonato da CBEATI, foi definida como a melhor jogadora do festival. E, para maior comemoração, as meninas de Santos, capitaneadas pela Lú estavam na arquibancada torcendo muito pela Sandra e pela Cidinha, ambas de lá.
É muito bem ver nos jogos da APV muitos jogadores lá das praias e no campeonato da CBEATI outros jogadores cá do planalto.
Agora serão as finais da categoria 50 anos.
Depois virão as finais da CBEATI, nos primeiros dias de dezembro.
Saudações campeãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário